Chácara REF CH2886
RECANTO DAS ACÁCIAS, São Roque, São Paulo
R$ 850.000,00

Chácara para venda, 4 quarto(s), - Selecione - Bairro, São Roque

Dormitório(s)

4 (sendo 2 suítes)

Suíte(s)

2

Banheiro(s)

2

Sala(s)

2

Área construída

352 m²

Área Útil (m²)

2.501 m²

Área total

2.501 m²

Área privativa

352 m²

Terreno 

2.501 m²

Sobre o Imóvel

Ref-CH2886-  Chácara encantadora em ambiente tranquilo, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. A propriedade possui 4 dormitórios, sendo duas suítes espaçosas com banheiro privativo, além de um quarto de visitas reservado, garantindo conforto para receber amigos e familiares.

A área social é marcada por uma sala de estar ampla, com lareira que traz aconchego nos dias frios, criando um ambiente acolhedor. A cozinha é prática, com uma despensa que otimiza o armazenamento de alimentos e utensílios. Além disso, a chácara conta com um banheiro social bem localizado e uma área de serviço funcional para as atividades cotidianas.

Na parte externa, uma edicula oferece um espaço de lazer completo, com churrasqueira e fogão a lenha, ideal para reunir a família em momentos especiais. Há também um banheiro social anexo à edícula, proporcionando mais praticidade.

A área de lazer conta ainda com um quiosque acolhedor e uma piscina, perfeita para os dias de sol. A chácara possui 2 vagas de garagem cobertas e portaria fechada, garantindo segurança e privacidade.

A propriedade está totalmente mobiliada e pronta para morar. Além disso, aceita permuta em apartamento em Sorocaba, tornando-se uma ótima oportunidade para quem busca um novo lar com mais espaço e conforto.

 

Características do Imóvel
  • Área de serviço
  • Banheiro privativo
  • Banheiro social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Garagem
  • Piscina
  • Sala de Jantar
  • Sala de Tv
Localização

Qual o melhor dia e horário pra você?

Leia o QR-Code para abrir no celular
QR Code

Contatos

Endereço

Faça-nos uma visita