3 (sendo 1 suíte)
2
2
3
220 m²
252 m²
252 m²
252 m²
REF. 895-26 – Prédio Comercial + Residencial à Venda | Região Central | São Roque/SP
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil, unindo renda, localização privilegiada e excelente potencial de valorização. Situado na região central de São Roque, o imóvel oferece fácil acesso às Rodovias Raposo Tavares e Castello Branco, além de estar próximo aos principais comércios, bancos, supermercados, escolas e serviços da cidade.
Ideal para quem deseja investir, morar com praticidade ou até mesmo obter renda com locação, este imóvel reúne duas unidades independentes no mesmo terreno.
✔️ Área construída de 57,11 m²;
✔️ Acesso totalmente independente;
✔️ Ponto comercial já estabelecido, proporcionando excelente potencial para geração de renda.
✔️ 119,50 m² de área construída;
✔️ 03 dormitórios, sendo 01 suíte;
✔️ Banheiro social;
✔️ Ampla sala de estar com aproximadamente 30 m²;
✔️ Ante sala;
✔️ Cozinha;
✔️ Despensa;
✔️ Área de serviço;
✔️ Quintal lateral;
✔️ Sacada.
✨ Entrada independente para a residência e para a loja;
✨ Medidores individuais de água e energia elétrica;
✨ Excelente distribuição dos ambientes;
✨ Localização estratégica na região central;
✨ Ideal para quem deseja morar e manter seu negócio no mesmo endereço ou obter renda com locação da parte comercial e residencial.
Além da localização privilegiada, este imóvel representa uma excelente oportunidade para investidores, oferecendo diversas possibilidades de utilização, seja para fins comerciais, residenciais ou ambos, com grande potencial de valorização.
✔️ Documentação totalmente regularizada e pronta para financiamento bancário.
💰 Excelente oportunidade de investimento, com valor extremamente atrativo e abaixo do mercado para imóveis com este perfil e localização.
Agende uma visita e conheça de perto esta excelente oportunidade de adquirir um imóvel completo, versátil e com grande potencial de retorno financeiro!